domingo, 7 de julho de 2013

Le petit plaisirs

Uma música no rádio, o raio de sol aquecendo a pele num dia frio, o primeiro gole de água quando estamos com sede, um abraço, o amor dos cachorros, o sorriso de uma criança, o bater das cortinas pelo vento, a liberdade nem que seja por um instante, a comida da vó, o AR. Estas são sensações que não se compram e costumam passar despercebidas, eu comecei a prestar atenção nesses detalhes depois que descobri minha doença (minha doença, ela é minha propriedade agora). Sempre existe o ônus e o bônus: não é bom ser limitada, mas para a alma não existe limites! Foi com a perda que eu aprendi a dar valor as pequenas coisas, talvez se eu estivesse saudável poderia ser a cópia fiel de várias pessoas que me enojam, então eu simplesmente agradeço por enxergar o mundo de outra forma.

''Acho que a minha maior felicidade está nos pequenos prazeres.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário