domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães!

Gostaria de começar esse post de Dia das Mães falando o quanto minha mãe é especial e guerreira, mas sem o bom humor dela minha vida não seria tão colorida. Por isso eu separei cinco pérolas da minha diva, nossos dias são mega engraçados. Não sei se ela faz de propósito ou é desligada mesmo, mãe te amo!

1. Jogo de celular

- Mãe, filme com 6 letras:
- Dançando na chuva!

2. Daschund

Eis que minha mãe resolve colocar um portão eletrônico aqui em casa e chama um senhor para instalá-lo. Papo vai, papo vem ele vê nossa filhote de Daschund e fala que tem uma igual. Mamãe sempre se empolga quando o assunto é cachorro e por fim pergunta:
- Mas a sua linguicinha é grande?
Ele deu um risinho de canto e respondeu:
- Sim, é bem grandinha...

3. Por que ele riu?

Certa vez um de meus cães estava com falhas nos pelos, minha mãe já sabia o que era e foi na agropecuária:
- Moço, eu queria um remedinho para gonorreia.
Ele riu, mas na hora ela não entendeu o porquê.
Chegando em casa, me contou o fato e eu prontamente disse:
- Acho que a senhora quis dizer seborreia, né?

4. Férias

Minha irmã:
- Abril do ano que vem eu vou tirar férias, eu quero ir para Londres!
Então a mãe respondeu:
- Por que tu não vai pro Canadá? A Heloísa tá lá...

5. Cuidado ao escovar os dentes

Acostumada a acordar cedo, mamãe resolveu dormir um pouco mais. Levantou apressada, colocou o creme dental na escova, a escova na boca e notou um gosto estranho:
- Filha, escovei os dentes com creme depilatório!
Ah, nem reparou o aroma de cereja...
  

Minha irmã tentando mostrar o peixe que pescou e minha mãe não sabia como tirar do modo ''Dual''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário