quarta-feira, 7 de maio de 2014

Um pouco de medo

Fico pensando em como seria difícil se eu perdesse a visão, às vezes o medo vem à tona. Ele chega sem avisar, entra em minha mente sem pedir licença. É aceitável perder o movimento dos braços, por exemplo, e precisar de ajuda para pegar o garfo ou qualquer outra coisa. No entanto é completamente utópico alguém enxergar por nós. A aceitação é a palavra chave, temos que aceitar esse vai e vem de sintomas e sentimentos que se misturam ao que é realmente a Doença de Devic. Não é fácil mas ao menos tivemos a chance de conhecer o azul.


4 comentários:

  1. Hj (02.10.14) eu acordei sem ver nada ... Logo me veio o desespero... .. As vezes só queria dorme e acorde e fala q tive um pesadelo... Mas agora no final do dia minha visão já voltou .... Mas tenho muito medo de fica sega .. O medo vem e fica ...
    As: Ayra Venância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente temos que conviver com o medo Ayra, infelizmente... Quanto a falta de visão comunique seu médico imediatamente...

      Excluir