segunda-feira, 4 de março de 2013

Equoterapia

Sábado eu tive minha primeira sessão de Equoterapia, que é uma terapia que utiliza cavalos. É muito bom ter contato com o animal, e eu cansei um pouco. Decidi fazer, pois fortalece o tronco e eu ainda não tenho muito controle, trabalha também a confiança em nós mesmos, mesmo estando rodeada de profissionais, é só você e o cavalo. Estou gostando muito, já de início, e é importante mudar de ares e fazer algo diferente de vez em quando. Achei que teria mais dificuldade devido minha hemiplegia, o que dificulta é o cansaço e um pouco de medo de cair, apesar de que as chances de queda sejam de zero por cento. Há muitos ajustes a serem feitos e terei que me dedicar ainda mais, mas todo esforço é válido. Mais importante do que os resultados é fazer algo que gosta, quando fazemos algo com amor obtemos resultados melhores.




Aqui tem um link sobre Equoterapia e seus benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário