sexta-feira, 1 de março de 2013

Por que este blog?

Eu não gosto de rotina. Por esta razão eu relutei tanto a ter um blog novamente, este já é o 4º. Mas talvez eu  fosse leiga nos assuntos abordados e as informações não eram tão úteis. Nada como falar de algo que faz parte do nosso dia-a-dia, no meu caso: a Doença de Devic. Eu não pretendo explicar o que ela é (para isso existe o Google) e nem colocar ela antes de mim. Eu quero expor minhas idéias (sobre a vida e sobre ela, quem sabe), mas também sobre livros, terapias ou como eu me sinto diante de tudo isso. Quero um dia poder ajudar outras pessoas que ficaram ''sem chão'' ao serem diagnosticadas. Não achei nenhum blog pessoal brasileiro de portadores da Doença de Devic, poucos sabem muito pouco dela, e quando se pesquisa na internet são muitos termos técnicos e nenhum ''ela vai ficar bem''. Eu estou bem, sou a prova disso!


Já tomou sua pílula da felicidade hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário