terça-feira, 5 de março de 2013

Livro: O Lado Bom da Vida

Era para ser um segredo, mas um dos meus maiores medos é de ficar cega. Eu nunca gostei de ler, talvez porque eu era obrigada a ler na escola e os livros eram meio arcaicos. Voltei a ler livros o ano passado, na verdade por curiosidade, pois não sabia lidar com meu cachorro, o nome do livro é O Encantador de cães, de Cesar Millan. Eu amei, um dia desses eu falo sobre ele aqui. Mas retomando o assuntos dos medos, eu decidi que leria o máximo possível de livros. Este é meu terceiro lido este ano e a história é  linda, tem um filme dele também e foi indicado ao Oscar (Jennifer Lawrence ganhou como Melhor Atriz). É óbvio que eu vou contar muito sobre ele porque eu quero você leia, mas ele fala de transtornos psicológicos e nos remete a ver o lado bom das coisas, o nome dele em inglês é ''Silver Linings'' que significa o contorno prateado da nuvem quando está escondendo o sol.  

'' (...) o sol, que é exatamente o que permite que as nuvens tenham um 
contorno luminoso, o que prova que todas as coisas têm um lado bom.''





Nenhum comentário:

Postar um comentário