sábado, 30 de março de 2013

Vida real

Não sei se realmente alguém lê este blog, e também pouco importa. Eu criei para apenas manter alguns registros, a leitura dele por outras pessoas será sempre um bônus, mas fazia um tempinho que eu não postava. O fato é que o peso de ter um futuro incerto, marcado por altos e baixos, e a cobrança de minha parte querendo acelerar minha melhora, pulando etapas, estava fazendo com que eu esquecesse do que é a vida realmente. Essas duas últimas semanas foram bem pesadas e deprimentes, eu me frustei pois achava que deveria ficar bem para os outros, estava errada. A mudança tem que partir de mim e por mim, sem pressa. Passo muito tempo na internet, e não conheço um terço do que é a vida lá fora, não sei quanto tempo viverei (ninguém sabe), nem quanto tempo ficarei sem surtos, então qualquer sintoma me faz entrar em desespero. Não posso adiar minha vida e dane-se o que os outros pensarão, somente ficará nela quem merece ficar. É um presente viver intensamente e que eu consiga!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário