segunda-feira, 11 de março de 2013

Livro: Antes de Morrer

Toda semana eu pretendo compartilhar aqui livros que eu já li e que recomendo a leitura. Todo livro  tem sempre algo para acrescentar na minha vida. Este conta a história de uma garota com câncer que descobre que a doença está avançando rapidamente e que não há mais chance de cura, ela resolve fazer uma lista de itens a serem cumpridos antes de partir. Eu gostei dele porque a ideia da lista é algo bem interessante, eu não tenho medo de morrer, mas às vezes eu noto que poderia viver a vida mais intensamente e sem receio dos riscos. Eu sempre falo a vida é um risco e não devemos ter medo, o difícil é pôr em prática.

O tema ''morte'' assusta, mas a autora não enfatiza muito em seu livro. E também depende a maneira como você a enxerga, para algumas pessoas, como eu, pode ser transformação.

Abaixo segue as músicas que ela cita no livro:

  Live Like You Were Dying by Tim McGraw on Grooveshark

  All the Trees of the Field Will Clap Their Hands by Sufjan Stevens on Grooveshark

  Plainsong by The Cure on Grooveshark

  Blackbird by The Beats on Grooveshark

''Percebo que a vida é uma série de instantes, cada um deles rumo a uma viagem sem fim.'' (Antes de Morrer - Jenny Downham)


Nenhum comentário:

Postar um comentário